Rua Flávio de Melo, 273, São Paulo-SP  13:00 - 22:00  (11) 3135-5007  

  
5 dicas para a sua festa de fim de ano ser diferentona

5 dicas para a sua festa de fim de ano ser diferentona

Aprenda como deixar sua festa de fim de ano corporativa ainda mais divertida

Com a chegada do último trimestre de 2017, os departamentos de RH já começam a pensar na organização da festa de fim de ano corporativa. Se em algumas organizações, o evento pode ser sinônimo de mais um encontro monótono entre colaboradores e seus gestores, em outras as festas são inovadoras, bem animadas e agradam gregos e troianos.

Quer saber como deixar a festa de fim de ano diferentona? Confira as dicas abaixo:

  1. Invista em lembrancinhas que realmente agradem seu colaborador

Nessa época de fim de ano, as pessoas costumam trocar e receber presentes. Dê um toque especial a sua festa de fim de ano com o sorteio de brindes realmente empolgantes, como aparelhos eletrônicos, vale compras e utensílios domésticos. Lembre-se de escolher itens que estejam alinhados ao gosto dos seus funcionários.

  1. Promova uma viagem de confraternização

Antes da festa, que tal organizar uma viagem de confraternização em um fim de semana ou um passeio por um ponto turístico da sua cidade em um dia útil? Se couber no orçamento da empresa, essa é uma excelente opção para reunir funcionários e proporcionar momentos divertidos e de renovação.

  1. Faça uma festa à fantasia com premiação

Você pode incitar a criatividade da sua equipe na festa de fim de ano. Promova uma festa à fantasia com premiação para a vestimenta mais criativa. Esse tipo de evento mobiliza a participação dos funcionários e a premiação é um plus todo especial.

Além da festa à fantasia, sua confraternização de fim de ano pode ser temática. Há uma infinidade de temas a ser explorada, como festa mexicana, baile de máscaras, anos 60. Comes e bebes também podem ser inspirados no tema escolhido.

  1. Chame uma ou mais bandas de funcionários para tocar

Certamente, em seu time de colaboradores, existem talentos musicais. Descubra-os e contrate-os para que toquem na festa de fim de ano de sua empresa. Essa é uma forma de incentivar a cultura musical e motivar a equipe!

  1. Faça sua festa de fim de ano The Escape Game

A festa de fim de ano de sua empresa pode ser aqui no The Escape Game. Contamos com um espaço exclusivo para eventos corporativos. E o mais legal: antes da confraternização, os colaboradores podem jogar em nossos Jogos de Escape, ao mesmo tempo em que treinam suas habilidades de trabalhar em equipe.

Veja mais sobre os Jogos Motivacionais para Empresas e Festa de Confraternização:

Quer saber mais sobre o The Escape Game? Entre em contato com a gente agora mesmo!