Rua Flávio de Melo, 273/285, São Paulo-SP  13:00 - 22:00  (11) 3135-5007  

  
Escape do quarto usando sua criatividade e atenção

Escape do quarto usando sua criatividade e atenção

Você gosta de mistérios para solucionar? Conheça nosso jogo de escape do quarto

Em São Paulo, a casa de jogos The Escape Game, localizada na Vila Mariana, trabalha com um tipo de entretenimento que é aliado de quem gosta de solucionar mistérios dentro de um cenário realista.

A casa, que conta com quatro salas de jogos de escapadas, caprichou na criação de quatro mundos paralelos para quem quer diferentes missões para o escape do quarto. Os cenários, extremamente realistas, contam histórias com níveis de dificuldade distintos.

Confira, abaixo, um pouco do que você vai encontrar em cada sala aqui no The Escape Game:

A sala “Agente Secreto”, que tem acessibilidade para cadeirantes, trabalha com a missão de descobrir qual colega de trabalho atua como agente duplo, repassando informações sigilosas para a Rússia. Com o nível de dificuldade classificado como três, atende grupos de 4 a 8 pessoas que ainda estão conhecendo essa modalidade de brincadeira. A ideia é que quem entra nessa sala torna-se um agente do serviço secreto, testando habilidades de lealdade para desmascarar o agente traidor do time.

Outra sala de escapada com acessibilidade para portadores de necessidades especiais é a “Roubo a Banco”. O tema tem nível de dificuldade máximo, classificado no grau cinco.
Ele atende equipes de quatro a oito jogadores. Essa sala é para quem gosta de vestir mesmo a camisa de investigação, pois um dos mistérios, que precisa ser resolvido com a máxima urgência, é descobrir a quantia roubada dos cofres antes que os clientes apareçam. Tem coragem de encarar essa?

Existe também um cenário altamente fictício e elaborado, colocando até oito participantes como caçadores de vampiros. O Quarto de Escapar “Drácula” é o próprio quarto do vampiro mais famoso da história e a missão dos jogadores é fazer o escape do quarto do castelo da Transilvânia, antes que o pôr do sol chegue e o vilão acorde. A investigação é só um detalhe frente ao suspense de topar com o Drácula.

Já em uma outra sala de escapar, o jogo consiste em viajar no tempo em diferentes períodos da história, com a missão de resgatar amigos do passado. Chamada de “Máquina do Tempo”, essa sala tem nível de dificuldade quatro e apresenta a primeira máquina do tempo já construída na história.

Escape do quarto, vença o desafio e vá para nosso hall da fama!

Será que você conseguirá escapar de nossos quartos de escape? Caso sua equipe saia vitoriosa, a foto de vocês vai para nosso mural!

Nosso horário de funcionamento é de terça a domingo, das 13h às 22h. Faça sua reserva e venha jogar com seu grupo. Cada sala aceita grupos de 4 a 8. Telefone: (11) 3135-5007. Endereço: Rua Flávio de Melo, 273/285.