Rua Flávio de Melo, 273, São Paulo-SP  13:00 - 22:00  (11) 3135-5007  

  
Jogos de escapada reinventam jogos de entretenimento

Jogos de escapada reinventam jogos de entretenimento

O que é são os jogos de escapada e como participar?

Os jogos de escapada, ou Escape Games, são jogos de estratégia, que permitem o desenvolvimento do raciocínio lógico enquanto seus jogadores desvendam enigmas para fugir de uma sala temática em 60 minutos.

Os participantes entram em um ambiente fictício e têm de investigar a história misteriosa da sala. Nessa uma hora, eles descobrem novas pistas, que indicam o caminho para a escapada.

Os grupos, de quatro a oito pessoas, precisam trabalhar em equipe para decifrar códigos, achar objetos escondidos, procurar pistas, adivinhar segredos, abrir travas e encontrar a saída.

Cada sala tem um cenário bem realista de uma história específica, com passagens secretas e surpresas, o que torna a interação emocionante. São jogos inovadores e cheios de adrenalina.

Como surgiram os jogos de escapada?

Os jogos de escapada do The Escape Game têm suas origens na Europa, onde o modelo já faz sucesso há algum tempo, assim como nos Estados Unidos e na Ásia.
Aqui no Brasil, até há pouco tempo, estes jogos eram apenas online ou em vídeo games. Agora, se tornam reais. E você pode conferir de pertinho, aqui em São Paulo, no The Escape Game da Vila Mariana.

Temos quatro jogos de escapar da sala. Cada um tem uma missão diferente que engloba investigação de mistérios e charadas. Mas todas elas exigem colaboração de todos os participantes para a escapada da sala. Cada um colabora com uma ideia, até que, antes que se deem conta, o grupo encontra mais pistas até conseguir abrir a porta de saída.

A brincadeira não é fácil, mas é desafiadora. É preciso investigar dentro dos armários, atrás dos quadros, procurar chaves, fazer cálculos e muito mais!
Cada sala cabe até 8 pessoas. Faça sua reserva e venha com seu time jogar! Estamos abertos de terça a domingo, das 13h às 22h, esperando você.