Rua Flávio de Melo, 273, São Paulo-SP  13:00 - 22:00  (11) 3135-5007  

  
Jogos de Escape Terror em São Paulo

Jogos de Escape Terror em São Paulo

Jogos de escape de terror estimulam o raciocínio lógico e a agilidade

Você gosta de jogos de escape terror? E gosta do Drácula e vampiros em geral? Então, imagine a seguinte situação: você e seu grupo de amigos são bem sucedidos caçadores de vampiros e receberam uma pista de que o Drácula possa ter retornado para seu castelo na Transilvânia. A missão da equipe é ir até o quarto dele no castelo e investigar se ele realmente está por lá. Mas muito cuidado: em uma hora, o sol vai se por e o Drácula pode aparecer a qualquer momento!

Tudo isso é real, você poderá andar no quarto dele, ver os livros dele, suas roupas, quadros e objetos pessoais, tirando o fato que você não estará na Transilvânia, mas em São Paulo. Ah, e o quarto do Drácula é na verdade um cômodo da casa de jogos The Escape Game, que oferece serviço de entretenimento em jogos de escape de terror, de lógica e aventura.

Essa sala tem nível de dificuldade alto, avaliado no grau 4 (de um total de 5) e pode ser explorada por grupos de 4 a 8 pessoas – basta reunir sua turma de amigos mais aventureira e vir brincar!

Jogos de escape terror desenvolvem a criatividade

A experiência não tem o objetivo de assustar ou dar medo. Ela também não exige esforço físico e é considerada uma brincadeira bem tranquila.

A adrenalina fica por conta do uso da inteligência e da criatividade para desvendar o mistério proposto e escapar da sala. Tudo isso no menor tempo possível, para que o Drácula não apareça!

Cada jogador deve saber trabalhar em equipe para decifrar códigos, achar objetos escondidos, procurar pistas, adivinhar segredos, abrir travas e encontrar a saída da sala de escape.

E aí, quer nos fazer uma visita? Nosso horário de funcionamento é de terça a domingo, das 13h às 22h. Faça sua reserva antecipadamente e garanta sua diversão. Ah, a sala do Drácula comporta até 8 jogadores, ok?

The Escape Game – Endereço: Rua Flávio de Melo, 273/285, Vila Mariana, São Paulo.