Rua Flávio de Melo, 273/285, São Paulo-SP  13:00 - 22:00  (11) 3135-5007  

  
Feriado no The Escape Game em SP - e outras coisas para fazer na capital!

Feriado no The Escape Game em SP - e outras coisas para fazer na capital!

Programe-se para passar um feriado diferente no The Escape Game! Outubro e novembro vêm aí!

Feriado prolongado é sinônimo de descanso e aventura. Engana-se quem pensa que é preciso sair de São Paulo para poder desfrutar de tudo isso. A cidade oferece opções de lazer para pessoas de todas as idades e gostos. Atividades mais tradicionais, como dar um passeio na Av. Paulista, ou abrir seus horizontes e conhecer atrações diferentes, como o Escape Game em SP.

Nosso jogo de escapar é uma aventura que já tomou conta do mundo todo e que agora tem conquistado os paulistanos. O The Escape Game em SP consiste em uma sala temática na qual um grupo de jogadores deve procurar e interpretar pistas para acharem a saída do local.

Existe um tempo determinado, 60 minutos, para isso. A equipe deve trabalhar em conjunto para entender o que cada achado significa, decifrar enigmas, montar quebra-cabeças diferentes...

O TEG é indicado para pessoas de todas as idades. O jogo é o passatempo perfeito para quem quer fugir da rotina e levar os amigos para uma atividade diferente e inesquecível.

O The Escape Game em SP fica localizado na Vila Mariana, na Zona Sul da capital. Quem vem até a região pode aproveitar para conhecer outras atrações locais:

- O Museu do Ipiranga, por exemplo, fica bem próximo é uma excelente opção de passeio para ir com crianças ou com adultos. Há ainda quem vá andar de bike no museu, de patins ou de skate. Vale a pena conhecer o prédio de arquitetura impressionante e os lindos jardins que o cercam! #tegindica

- Para fechar com chave de ouro o feriado, que tal conhecer também o Aquário de São Paulo? Impossível não se encantar com a beleza dos peixes que ficam em exposição.

- E se você gosta de natureza, aproveite a chegada da primavera para passear pelo Parque do Ibirapuera e apreciar a tranquilidade dessa imensa área verde, que fica bem no coração da Terra da Garoa.