Rua Flávio de Melo, 273, São Paulo-SP  13:00 - 22:00  (11) 3135-5007  

  
The Escape Game lança campanha “Escape do Bem”

The Escape Game lança campanha “Escape do Bem”

Ação Social: The Escape Game lança campanha “Escape do Bem” e oferece desconto a quem doar alimentos à Liga Solidária

Em uma ação social, o The Escape Game, casa de jogos de escapada localizada na Vila Mariana, lança, a partir de hoje até dia 11 de junho, a campanha “Escape do Bem”, na qual oferece 36,7% de desconto aos que levarem 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos serão entregues à Liga Solidária, organização sem fins lucrativos, fundada em 1923, que tem 10 programas socioeducativos, que atendem 10 mil pessoas de várias idades em situação de vulnerabilidade social.

Com a campanha, o valor da entrada fica R$ 50,00 (atualmente é R$ 79,00) para se jogar em qualquer uma das quatro salas temáticas Drácula, Máquina do Tempo, Agente Secreto e Roubo a Banco (as duas últimas com acesso a cadeirante). No jogo, o grupo fica trancado em uma sala e tem que desvendar enigmas para conseguir a chave da saída. Os participantes devem se unir para decifrar códigos e descobrir as pistas, no tempo máximo de 60 minutos. Cada sala tem um cenário bem realista de uma história específica, com passagens secretas e surpresas, o que torna a interação emocionante.

Um dos diferenciais da casa é que oferece um bar/lanchonete aliado a um espaço de eventos com cozinha adaptada para até 100 pessoas para festas, aniversários, happy hour e eventos corporativos.

O cupom de desconto Escape do Bem pode ser utilizado para as reservas no site www.theescapegame.com.br. Pelo telefone 11 3135-5007 ou, ainda, pelo e-mail: contato@theescapegame.com.br, também, é possível fazer as reservas. O novo estabelecimento fica na rua Flávio de Melo, 273/285 – Vila Mariana – São Paulo/SP. Redes sociais – Facebook: The Escape Game BR e Instagram: @tegbrasil.

Fonte: http://www.redepress.com.br/noticias/2017/05/11/acao-social-the-escape-game-lanca-campanha-escape-do-bem-e-oferece-desconto-a-quem-doar-alimentos-a-liga-solidaria/